As crianças da minha vida

criançasssssssss

Fui mãe aos 26. Mãe especial como a vida carinhosamente nos rotula. Fui mãe novamente aos 29, de uma linda e meiga menina. Quanto presente DEUS!

 E no dia das crianças minha homenagem vai para minhas eternas crianças. Aquelas que sempre fazem meu lado infantil desabrochar, meu sorriso nunca murchar e minha força jamais morrer. Pedaços que brincam dentro de mim todos os dias,

 São presentes tão diferentes ….. aprendi a me divertir de maneiras e formas opostas. Flexibilidade é a melhor palavra.

Eu? Será que dou conta? Aos poucos fui conseguindo, nem me perguntem como! Não tenho fórmula! Fé me define. Amor melhor ainda.

Dia da criança é todo dia. Sempre é tempo de ensinar o q realmente tem valor nesta vida. A simplicidade de um abraço e uma palavra de conforto, uma caminhada ao ar livre, um estar junto só por estar, uma companhia.

Filhos mamãe transborda de amor. Mamãe quer sempre ser…. criança.

Sobre a Autora

Fernanda Terribile é jornalista formada pela PUC Campinas, casada e mãe da Isadora e do Danilo, que tem paralisia cerebral severa. Criou o blog em 2012 para encontrar outras famílias que tenham filhos com deficiência e incentivar a prática do esporte. Participa de corridas de rua com seu filho cadeirante. Conheça!