Cortando os cachos

DancabeloSair com filho deficiente exige  logística. Semana passada foi dia de cortar cabelos.E planejar! O local precisa ser acessível, de fácil estacionamento. Horário de menor movimento, porque Dan fica agitado com facilidade.

Próximo de casa tem um Shopping gigantesco, onde é possível ir ao banco, supermercado, comprar roupas , presentes e cortar o cabelo! Pela manhã as vagas de deficiente ainda não foram invadidas pelos desobedientes e consigo escolher vaga! Que privilégio, no país onde a inclusão e acessibilidade não são realidade! Paramos perto da entrada, descemos cadeira e seguimos pelos corredores.

O Jean Francisco do Aguinaldo Cabelos nos atende há alguns anos. Quando saía menos com Dandan, preferia que ele viesse em casa. Hoje queremos rua! O pai do Jean era cadeirante ( infelizmente veio a falecer este ano ) e isso facilita na hora de cortar cabelo do Dandan.

Sobre a Autora

Fernanda Terribile é jornalista formada pela PUC Campinas, casada e mãe da Isadora e do Danilo, que tem paralisia cerebral severa. Criou o blog em 2012 para encontrar outras famílias que tenham filhos com deficiência e incentivar a prática do esporte. Participa de corridas de rua com seu filho cadeirante. Conheça!

Dúvidas e Comentários