Como um dia de domingo

domingoOutro dia escutei algo que gostei. Podiam ter dois domingos ao invés de um só. Humm seria assim: sábado, domingo 1 e domingo 2. Eu deixaria o " Domingao do Faustão" para o domingo 1 já que não sou fã. Domingo 2 eu iria comer açaí. sentir cheiro de eucalipto por entre as trilhas, pedalar. fazer comidinha gostosa, dar as mãos para você. Quem sabe aprendemos a dançar.....precisaríamos de infinitas aulas porquê nossa sintonia vem da corrida e não das letras musicais.
Domingo a gente acorda e o pensamento flui, não tem que por roupa para trabalhar, atender telefone, escravo do relógio!
Eu posso programar, sair, ser livre. Abro a porta do carro, coloco sua cadeira de rodas atrás e vamos passear. Amamos passear! 
Encontros , pessoas, histórias, risadas, te insiro no meu mundo, no domingo 2 que é só nosso. A semana teria 7 dias. Criação do Criador. A gente só iria trocar a segunda-feira pelo dia de descanso triplo.... só isso. Estou pedindo demais? Que tal uma nova lei, senhores políticos? Eu trabalharia uma hora a mais por dia para ter 24 livres. Incluiria uma passadinha na feira, prazer! Verduras fresquinhas, frutas com vitaminas, ovos com proteína. Teria pastel de carne e coca 0 caloria - o primeiro me permito, o segundo é vício! Compraria flores, colorido entra no lar. Sai o velho, troca pelo novo! Botões que florescem. De mãos dadas a gente pode tanto! União, cumplicidade e parceria. Deixa a vida nos levar. criatividade, sem medo de ser feliz! Dandan, vem comigo! O domingo 2 tem gostinho gostoso.

Conpartilhe

Postagens Relacionadas

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »