O segundo filho

Falando da Isadora.

familiaEscrevo para os pais e mães que tem filhos com deficiência e sentem-se inseguros com a segunda gestação.
Isadora foi planejada em nossos corações e enviada no momento em que DEUS sabia que precisaríamos dela.
MAis que eu e Bira, o Danilo carecia de uma companheira.
Isa age em seu silêncio, cuida com sutileza e argumenta com lucidez. Há poucos meses sua força se fez presente e em nossa ausência ajuda a carregar o irmão .
Ohh vida que emociona!
Isadora nasceu com 38 semanas de gestação! Dois anos depois de Dandan. No início da gravidez descobrimos que meu colo do útero era aberto- tive um sangramento e pensamos q havíamos perdido o bebê. Mas nosso fejaozinho estava firme no útero!! Vida de emoções!

Passei por um procedimento chamado ” cerclagem”- o colo do útero é costurado para segurar o bebê. A gestação foi cercada de oração , fé e repouso.
Tudo deu certo!
Isadora nasceu de cesárea, com 3,300 kg e 49 cm.
Encorajo vcs que me lêem a exercitarem a fé ( assim como um dia alguém me incentivou ) e. se tiverem condições clínicas e financeiras …. tenham o segundo filho.
O irmão do especial faz a diferença em nossa vida! É LUZ! É BENÇÃO!

Isadora, nós amamos vc!
Obrigada por existir!

Sobre a Autora

Fernanda Terribile é jornalista formada pela PUC Campinas, casada e mãe da Isadora e do Danilo, que tem paralisia cerebral severa. Criou o blog em 2012 para encontrar outras famílias que tenham filhos com deficiência e incentivar a prática do esporte. Participa de corridas de rua com seu filho cadeirante. Conheça!
1 Response

Dúvidas e Comentários