Elas merecem comemoração.

coração As 42 idosas do Lar Ilce da Cunha Henry em Campinas tiveram uma tarde diferente no ultimo dia 15. Uma festa em comemoração ao Dia das Mães.

Um grupo de amigas liderado pela querida Rosana Leh Dias proporcionou o que elas merecem : festa, música, dança, salgadinhos , docinhos, presentinhos e muito, muito afeto e carinho.

ASILOf5

Cada uma doou parte do seu tempo e fez companhia para o grupo.Uma palavra amiga, uma conversa gostosa e despretensiosa, risadas , maquiagem,e animação.

ASILOf2

Rosana Leh Dias disse que ” a ação foi para estas divas divinas de verdade. Muitas já cuidaram da família. Muitas já trabalharam. Toda uma vida de histórias.
Por algumas horas fomos filhas. Uma família de afeto. Apenas uma porção do nosso tempo dedicada àquelas que nos proporcionam oportunidade de fazer o bem ao próximo. Apesar do dia ser delas, o presente foi nosso.”

ASILOf3

Eu fiquei alguns minutos no Lar mas foi o suficiente para sentir toda a alegria e vitalidade que elas tem. Parabéns pela iniciativa, Rosana.

 

coração2

Sobre a Autora

Fernanda Terribile é jornalista formada pela PUC Campinas, casada e mãe da Isadora e do Danilo, que tem paralisia cerebral severa. Criou o blog em 2012 para encontrar outras famílias que tenham filhos com deficiência e incentivar a prática do esporte. Participa de corridas de rua com seu filho cadeirante. Conheça!
1 Response
  1. Rosana Leh Dias

    Apenas acrescentando na verdade a ação não eh uma atitude particular minha mas faz parte de um planejamento feito pelo Leh Divinas Divas cujo objetivo eh promover ações beneficentes. Sem a colaboração de cada uma das participantes do grupo não seria possível a realização das ações. Portanto o mérito eh delas.

Dúvidas e Comentários