O amor faz a gente correr.

O amor faz a gente correr
por Mariana Marangoni

amemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

" Domingo tive o privilégio de ser instrumento em um gesto de amor. Me explico. Fernanda Terribile além de exemplo de mãe e mulher, é um ser humano - com H maiúsculo - que há um ano proporciona ao filho cadeirante uma experiência única e impensável: correr. Através dos braços e pernas da mãe, Danilo, vivencia o êxtase, que tantos corredores almejam, de cruzar a linha de chegada. Mas presente maior é dado pelo próprio Danilo, ao permitir que sua mãe viva a entrega, superação e amor incondicional de ser responsável por um anjo emprestado de Deus. Toda essa emoção resultou em um projeto incrível - o Correndo com Amor - em que pessoas especiais (no sentido mais divino da palavra) saboreiam intensamente a sensação de conquista que tantas vezes não valorizamos.

Domingo tive o privilégio de correr meus primeiros 6km ao lado dessa mãe, do seu anjo, e de seu braço direito ( Drica Siqueira ). Tive o privilégio de ser acompanhada por duas amigas e parceiras de asfalto (Alessandra Resch e Julia Cioffi) que, como eu, se permitiram viver uma experiência arrebatadora de amor. Tive o privilégio de abrir passagem para o Dan pelas ruas pouco convidativas de Campinas aos que portam algum tipo de restrição física/locomotora. E tive a honra de ser seus passos ao cruzarmos a linha de chegada. Serei eternamente grata pela oportunidade de dividir amor, kms e lágrimas com vocês.

O Correndo com Amor é mais que um projeto social de inclusão extremamente simpático e receptivo. Ele é uma família com um sonho: o de sermos todos especiais."

O depoimento da Mariana é especial para mim. Somos vizinhas. Moramos no mesmo Condomínio. Conheço seus pais, tios e sua querida avó. Mas só viémos a descobrir esta feliz coincidência ao final da corrida. Sensações que o esporte proporciona. A corrida nos aproximou. Não foi por acaso. Tenho certeza, Mari, que esta foi a primeira de muitas emocões que vivenciaremos.

Você foi e continuará sendo instrumento para que o Correndo com Amor cresça , sensibilize pessoas e as ajude a descobrir o prazer das coisas simples e marcantes.

 Que essa sementinha que estamos plantando espalhe abundantemente

Foto: Rogério Capella

Sigam o Correndo com amor no Facebook e no Instagram
@correndocomamor

Conpartilhe

Postagens Relacionadas

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »

1 comentários:

Write comentários
Solange Maria Barbosa De Souza
26 de maio de 2015 18:29 delete

Oi Mariana, meu nome é Solange, moro em Brasília-DF, como entrar em contato contigo? Meu e. Mail alvarez. solange@gmail.com
Abraços
Solange

Reply
avatar