De volta ao lar.

Tudo que é bom acaba logo. Foram 11 dias em Miami e Orlando, viagem mães e filhas. Parques de diversão, comprinhas e passeio cultural.

Tudo planejado com antecedência e coração preparado para a distância de Dan e Bira.
Os dois foram para a praia e minha culpa pela ausência foi reduzida. Pela metade, talvez! Eles ficaram uma semana em Santos, curtindo cheirinho de mar.

IMG_3184

Quem é mãe de dois sabe o sufoco que é dividir o tempo entre os filhos. E no meu caso Dan sempre vai necessitar de mais cuidados e meus 11 dias com Isa servem de recompensa.Mais tempo com ela!
Foi um intensivão! Um dos pedidos eram os parques. Foram 3 dias seguidos de montanha russa e adrenalina. Para uma mãe medrosa como eu foi um presentão heim Isa? No último dia quase fico no hotel curtindo os 35 graus e a piscina. Mas fui….. bora lá, mamãe Fernanda!

IMG_3245
A volta foi gostosa. Nosso lar! Hoje abrimos malas, organizamos armários e lavamos roupas. E entregamos presentes! Ganhei sorrisos do garotão! Dan ganhou dois sapatênis . Gosto deste calçado porque é bem confortável e molinho prá ele. E tem que ser colorido… No caso vermelho e o outro amarelo.

IMG_3410
Amanhã é dia de trabalho e ginástica, se o corpo permitir. De volta à rotina, gente! Férias maravilhosas e inesquecíveis. As primeiras mãe e filha. Espero poder ter mais momentos assim……

Sobre a Autora

Fernanda Terribile é jornalista formada pela PUC Campinas, casada e mãe da Isadora e do Danilo, que tem paralisia cerebral severa. Criou o blog em 2012 para encontrar outras famílias que tenham filhos com deficiência e incentivar a prática do esporte. Participa de corridas de rua com seu filho cadeirante. Conheça!

Dúvidas e Comentários