O domingo se chama : emoção.

Hoje o domingo se chama EMOÇÃO.
por Kátia Malaquias da Silva.

O depoimento da dona Kátia Malaquias, mãe da Marina Malaquias traduz o nosso domingo . Mãe e filha são atletas, corredoras por paixão, chegam ao pódium na maioria das provas em que participam. Genética abençoada! Nos encontramos em todas as corridas da Noblu, somos parceiras de largada. Hoje fomos presenteadas com sua ajuda durante a Maratona. Palavras descrevem.

maratona

Fui participar da 1ª Maratona de Campinas com o objetivo de fazer um percurso leve de 7 km,

Como o universo das corridas de rua nos proporciona muitas amizades, na largada encontrei minhas queridas amigas Fernanda Terribile Tezin Ferreira, Drica Siqueira e o querido Danilo, que fazem parte do projeto Correndo com Amor, e perguntei se precisavam de mais uma força para correr e empurrar a mega cadeira do Danilo, e foi aceito com muita alegria, então partimos para o desafio dos 7 km.

 No decorrer do percurso a Fernanda me perguntou se eu conseguiria fazer mais um percurso de 7 km para ajudar o Adalberto Christian com o seu filho Alex,e como adoro desafios aceitei de imediato.

maratona c


E graças a DEUS consegui acompanha-los também, totalizando 14 km de muitaaaaaaaaa emoção , proporcionando alegria para os anjinhos Danilo e Alex.



Agradeço a DEUS por mais uma oportunidade, a Marina Malachias minha filha, técnica e CAMPEÃ DO SEXTETO DA 1ª MARATONA DE CAMPINAS (super parabénsssss a todas meninas, mandaram muito bem ), ao meu querido genro Mazola Marcelo, aos meus familiares e a todos amigos que torcem por mim !!!!!!!!!!!!!!!!!!


maratona mmmmmmmmmmm

‪#‎corridaemoção  #correndocomamor #amomuito

Dona Kátia, obrigada por sua presença doce, passadas rápidas e mãos firmes. Dan e Alex ficaram felizes por serem tão carinhosamente conduzidos.

maratona f2

 

 

 

Conpartilhe

Postagens Relacionadas

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »

1 comentários:

Write comentários
maize
6 de setembro de 2015 21:44 delete

Bom dia !!

Eu sou Maize mae de uma criança especial estou procurando desesperadamente um triciculu para meu filho especial , acredito que vcs ira me ajudar , este tricicuo e para meu filho se mobilizar dentro de casa e corremos nas ciclovia.

obrigada estou ansiosa esperando a resposta ..

obrigada

Reply
avatar