Viagem : mães e filhas

Viagem : mães e filhas

viagem mae e filha f3

A viagem foi combinada pelas três amigas da Isadora. Uma delas, a Ana Clara, queria comemorar o aniversário de 15 anos na Disney. A idéia alvoroçou as meninas e todos os dias elas passaram a sonhar com a possibilidade . Não demorou muito para que as mães soubessem dos comentários.

“ Mamãe, nós queremos comemorar o niver da Ana com uma viagem. O quarteto completo.”

Elas se conhecem há quase 10 anos, estudam juntas, passam o dia grudadas. Chegam em casa e trocam mensagens e chats. É a geração teen conectada! Por que não sair das paredes da escola e estender a amizade para um local mágico como Orlando ¿

Foram 8 meses de planejamento da viagem.Um parto! Pesquisa da passagem com preço bom, hotel, locação de carro e a escolha dos parques que visitariam. Lembrando que seríamos em 4 adolecentes e 3 mães. Uma das mães, por motivo de trabalho, não conseguiu  se unir à nós.

Metade do grupo saiu de Campinas no dia 12 de junho e a outra parte  no último dia 27. Cá estamos nós, usufruindo de dias descontraídos em terras americanas.Vamos ficar em Miami e Orlando. Temos uma dupla que é nosso guia, a Roberta e a Marcela ( mãe e filha ) que vêm para cá há mais de 25 anos. Dirigir aqui é novo para mim, mas não para as duas! Temos co-pilotas eficientes!

Mas, e afinal, fazer uma viagem mãe e filha, filhas e amigas é divertido ?

Fui lá e perguntei prá elas  o que mais tem gostado.

viagem mae e filha f5

Para a Isadora, minha filja gata, a experiência está sendo uma das melhores da vida. Além da diversão dos parques, fazer compras com as amigas é mais gratificante porque a amiga aconselha  o que cai bem e o que não combina com você

A Ana Clara, a aniversariante e razão de tudo ter começado, disse que não imaginava. Lá no início, que seria possível realizar o sonho. Conhecer os parques é maravilhoso, você se sente num conto de fadas.

Meiga e calma, a Michele é quem põe ordem quando 4 adolescentes entram em conflito.  E na viagem, elas usaram do bom humor e das risadas para neutralizar as contrariedades.  E estes estão sendo os melhores momentos.

A Marcela, a mais falante de todas ( depois de mim é claro !) completa : “ é um prazer mostrar coisas novas para a Ana Clara. A melhor parte da viagem começou mesmo quando o quarteto se uniu.” 

Viagem só para mulheres é risada na certa, fotos descontraídas e inusitadas, jantares gostosos e alguns improvisados ( pizza !), malas que não fecham  e memória cheia de boas recordações. Para mim e Isadora é a primeira experiência entre mã e-filha sozinhas fora do país  9 as anteriores foram com a família ) e com certeza, muitas  virão.                                              

IMG_2919      

 

Conpartilhe

Postagens Relacionadas

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »