De mãe para mãe. Re-encontro.

Há 4,5 anos vivemos a experiência mais forte e triste de nossas vidas... Pudemos sentir, no mesmo dia, a emoção do nascimento do nosso filho e a dor e o luto da perda do filho que sonhamos.
Fomos vítimas de negligência médica, Gabriel entrou em sofrimento, ficou 23 dias na UTI neonatal e tem sequelas graves até hoje.

foto post
Hoje estou vendo uma amiga muito querida passar por uma situação parecida com seu filho e todos os sentimentos e emoções reaparecem.

foto 2 post


Reviver tudo que passamos esta me mostrando, num momento que estava desanimada, como chegamos longe e o tanto que foi difícil tudo que conquistamos!
Reviver o luto do filho idealizado e olhar para o Gabriel que temos hj me enche de orgulho e emoções diferentes!
Não sei se sou a melhor pessoa para dar conselhos, mas se vc esta passando por uma situação parecida, o que posso te dizer hj é não pense no futuro, viva um dia de cada vez! Preocupe-se primeiro com a vida, saúde e segurança do seu filho, o resto vc terá muito tempo para correr atrás!


Nossa cabeça vai assimilando as coisas no tempo certo não se cobre demais! Os médicos de UTI levam tudo ao extremo, geralmente as coisas não são tão ruins como eles dizem! Acredite no seu filho! Dê a oportunidade dele se desenvolver do jeitinho dele! Eu aprendi uma palavra que não fazia muito parte da minha vida antes da UTI que é a Fé!

fto 4 post


Vá para casa sem medo, em casa tudo melhora! Garanta que seu filho tenha acompanhamento de fisioterapia e fonoaudiologia, a estimulação precoce fará toda a diferença na vida dele! Confie na sua intuição, ninguém melhor que vc mãe para saber e sentir se os caminhos que está escolhendo são os corretos.

Sentiu-se insegura? reavalie, converse com outros pais, escute outra opinião... Hj sinto que é muito dificil saber qual o caminho certo, escolha sempre o que vai trazer mais tranquilidade para vc e sua família! Pense sempre que precisamos estar bem para cuidar bem!
O Gabi foi de longe a melhor coisa que aconteceu na minha vida! Passada toda a dor e sofrimento, hj colocamos na balança, ele só trouxe coisas boas, pessoas boas, deixou nosso mundo bem mais colorido!
Sintam-se fortemente abraçados!

fto 3 post

Conpartilhe

Postagens Relacionadas

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »

4 comentários

Write comentários
Marcela Casarin
15 de setembro de 2015 17:24 delete

Olá sou amiga e madrinha ( dindas de mão dupla ) dessa querida menina chamada Marina, acompanho com muito amor há 4 anos a vida dessa menina, que a pouco tempo atrás era uma menina...churrascos, aniversários, baladas, bebedeiras, risadas, namoro, noivado ( e como ela desejou isso !! ), casamento ( a noiva mais linda de todos os tempos ) e o anuncio da gravidez...eu estava na casa dela quando ela me contou e me encheu de felicidade...esse foi o primeiro bebe de uma turma recém casada...o como foi bacana acompanhar essa gravidez ( a mamãe mais bonita de todos os tempos ) e ainda ela chegou atrasada do chá de bebe ( foi fazer uma escova rsrs )....JV chegou...e junto com ele um monte de sensações que não conhecíamos ....medo, apreensão, dúvidas, tristeza e acredito que a mais forte...ESPERANÇA... que tudo daria certo, que iriamos amar esse branquelo de qualquer maneira, pois já amávamos seus pais...meu marido sempre diz " não existe cara mais bonzinho que o Alex"....eu penso da seguinte maneira..."não existe casal mais sensacional que a Marina e o Alex", agora chegou JV pra reforçar meu pensamento...todos somos perfeitos perante Deus...e quando escolhemos nossos padrinhos de casamento, não tivemos dúvidas..."queremos dividir nossa vida com eles"...e é isso que vamos fazer com JV...ninguém segura esse trio...ninguém segura nossa amizade...ninguém segura nossa esperança...um dia de cada vez...cada vitória celebrada...cada dúvida divida...cada alegria compartilhada...te amo minha amiga querida...não existe ser humano mais forte do que uma mãe...Branquelo seja bem vindo a VIDA !!!!

Reply
avatar
Camila
16 de setembro de 2015 03:26 delete

Me emocionei! Parabéns mães lindas por compartilharem suas histórias. Parabéns pela fortaleza que são! Parabéns pelo amor incondicional, mais que incondicional que tem pelos filhos.
Um beijo bem carinhoso da minha família para as suas famílias. Deus esteja sempre conosco em todos os momentos!

Reply
avatar
Marina
16 de setembro de 2015 13:21 delete

Ma, o que falar de você?! Minha madrinha querida! Obrigada pelo carinho enorme que vocês estão tendo com a gente e com o nosso João. O que ele mais precisa nessa vida graças a Deus ele está tendo de sobra que é muito amor! Dou graças a Deus por ele em minha vida e também pelos grandes amigos que tenho, que nessas horas mais difíceis estão sempre do meu lado! Um grande bjo! Amo você minha amiga!

Reply
avatar
Marina
16 de setembro de 2015 13:25 delete

Ma, o João Vitor está colocando em minha vida pessoas maravilhosas como você! Agradeço a Deus por ele e por todos que "vieram" junto com ele!!! As mesmas experiências aproximam as pessoas, tenho certeza de que a nossa amizade se perdurará pela vida toda! Um bjo enorme com muito carinho!

Reply
avatar