De mãe para mãe. ( por Marina Barone Dantas )

De mãe para mãe: Agora é oficial!


Olá, meu nome é Marina Barone Dantas. Conheci a Fernanda e o Somos especiais há 4 anos atrás pelo facebook!

Eu estava grávida da minha segunda filha e quando vi a Fernanda pensei: “Nossa, quantas coisas em comum!”.

Sou mãe do Gabriel de 4 anos que tem paralisia cerebral e da Maria Rita de 2 anos, um menino especial e uma menina linda com dois anos de diferença! Fernanda olhou para nós e pensou “Huuummm já vi essa história! Rsrsrsrsrs

Já passei aqui pelo blog algumas vezes dividindo algumas coisas com vocês, já paquero o somos especiais há um tempo, a Fer já tinha me sugerido escrever com mais frequência, confesso que titubeei algumas vezes, pois além de ter os dois pequenos, ser mãetorista, levo diariamente para escola, terapias e toda rotina de duas crianças pequenas, sendo uma especial, a vida acabou dando um jeito para que trabalhasse fora!

Sou formada em estatística e trabalho com pesquisa de mercado em agronegócio. Como dou conta? Não sei! Hahahaha mas vocês vão nos conhecer melhor e vão ver que quando colocamos amor e alegria no que fazemos, tudo flui! Sou casada com o Marcio, que além de meu amor é um pai incrível que abraçou a paternidade com muito carinho e divide essa rotina maluca comigo!

Então agora é oficial, estarei por aqui com a coluna “De mãe para mãe”! Me sinto honrada pela oportunidade e espero dar conta de missão! Muito obrigada pela oportunidade e confiança
Fernanda!

marina f4

foto : Camila Barros

instagram :@camilabarros_fotografia

 

Conpartilhe

Postagens Relacionadas

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »

4 comentários

Write comentários
Herli Aparecida Ropole
7 de outubro de 2015 02:48 delete

Parabéns à Fernanda por dividir suas experiências com os demais pais especiais.
Parabéns à Marina também... uma mãe especial que conheço há pouco tempo, mas que admiro muito.
Paz, amor, saúde e sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Deus as abençoe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um beijo super carinhoso no coração de vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply
avatar
Marina
7 de outubro de 2015 04:58 delete

Parabéns Má!!!! Mãe e mulher guerreira e muitooooo coração!!!! Uma peça única na minha "nova" vida!!!! Um bjo grande e boa sorte!!!!

Reply
avatar
Ana
7 de outubro de 2015 05:09 delete

Marina, parabéns por estar por aqui. As mães (especiais) precisam desse aconchego, principalmente as iniciantes.

Reply
avatar
Mayra Coelho
9 de novembro de 2015 03:59 delete

Marina Barone Dantas, Fernanda Terribile, Samantha Sitnik, Marias, Joanas, Claras, e todas as Mães Especiais, aonde quer que essas estejam, Deus as abençoe!
O mundo, assim como o conhecemos, é esse troar assustador, essa corrida desenfreada que nem endereço tem.
O ser humano anda na engrenagem da vida colocando um pé diante do outro achando que assim irá alcançar mais e melhor, seja isso o que for. Ninguém tem tempo ou disposição para refletir, clara e profundamente, sobre nada, muito menos sobre si mesmo, sobre as razões e motivos de ser quem é, estar aonde está, e com quem está. Acredito em um Plano Superior, nunca lhe dei um nome mais personalisado, não preciso disso para saber que Esse Superior gerencia a minha vida desde quando eu não passava de uma possibilidade, até hoje e para sempre.
Isso, para dizer-lhes que não foram escolhidas aleatoriamente, vocês já eram especiais no coração d'Ele, que tudo conhece e tudo ama. Queria Ele ter mães especiais para seus Escolhidos, os filhos que vocês guardam, amam e educam, e que fazem esse mundo, - louco mundo!, ter um momento de reflexão sobre o verdadeiro sentido da Vida.
Meu carinho para todas.

Reply
avatar