Projeto cadastra currículo de pessoas com deficiencia no Parque D Pedro Shopping.

Projeto cadastra currículo de pessoas com deficiência no Parque D. Pedro Shopping

. Serviço gratuito vai de 10 a 25 de outubro

. Vagas são oferecidas para pessoas entre 16 e 50 anos

Pelo terceiro ano consecutivo, o Parque D. Pedro Shopping recebe o projeto ‘Oportunidades Especiais’. Trata-se de um espaço exclusivo para o cadastramento de currículos de pessoas com deficiência, que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho. O serviço, totalmente gratuito, estará disponível de 10 a 25 de outubro, no estande localizado na Entrada das Pedras.

Os interessados em fazer o cadastro serão auxiliados por monitores especializados, que estarão à disposição no horário de funcionamento do shopping. O Brasil tem aproximadamente 46 milhões de pessoas com algum tipo de deficiência, que representam 24% da população.

“Nosso objetivo em trazer este projeto para o Parque D. Pedro é contribuir, de alguma forma, para que estas pessoas tenham condições de disputar uma vaga no mercado de trabalho pelas suas qualificações”, diz Alessandra Daga, gerente de Marketing do shopping.

Os inscritos poderão concorrer às vagas ofertadas por empresas participantes do projeto: Marfrig, GE, Ypê, Eaton, Pão de Açúcar, Extra, Ambev e SuperGasbras.

De acordo com Levi Cintra, coordenador do projeto, há vagas em diferentes áreas de atuação e para todos os níveis de escolaridade (ensino médio, técnico e superior), na faixa etária de 16 a 50 anos. Serão aceitos currículos de pessoas com variados tipos de deficiência (motora, intelectual, visual e auditiva), que estejam em busca de trabalho. A faixa salarial varia de acordo com cada empresa, formação e cargo a ser ocupado.

Em dois anos, só no Parque D. Pedro Shopping, foram cadastrados mais de mil pessoas. O Projeto Oportunidades Especiais também conta com uma página na internet para o cadastramento e acompanhamento dos processos de seleção: www.oportunidadesespeciais.com.br.

oportunidades especiais1

 

Serviço:

Projeto Oportunidades Especiais 

Data: 10 a 25 de outubro

Local: Parque D. Pedro Shopping – Entrada das Pedras

Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados das 12h às 20h.

Mais informações: 4003-7740 /www.parquedpedro.com.br

 

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 10 empreendimentos em operação e administra dois shoppings de terceiros, totalizando mais de 500 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 122,8 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 395 operações, entre elas 31 lojas âncoras, 12restaurantes, 49 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX), teatro para 300 espectadores, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 20 milhões de visitantes.
Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.
Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp.
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas – SP
Informações: 4003-7740 - www.parquedpedro.com.br

 

 

Conpartilhe

Postagens Relacionadas

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »