Sobre a superação.

Sobre a superação.
Falando dela e sobre ela.

 

IMG_9952
Carinha de felicidade misturada com cansaço. Superar dói , tem que treinar e acordar cedo.        ( sim eu amo dormir ) Superar traz sensação de " ufa, conseguimos"! Superar é fazer mais do que imaginava ser capaz. É entrar em território até então desconhecido. É mergulhar nas asas da emoção.

Foi o primeiro Triatlhon ( fitness) Curtinho e intenso. Nadei e pedalei sozinha, corri conduzindo o triciclo do Danilo. Falo da nossa super-ação e sei que vocês têm as suas. Eu te incentivo e você me motiva ok? Treino numa turma onde todas fazem o TRi. Malham diariamente. ( sim, somos viciadas) O assunto no Whatss app é sempre esportivo, mastigamos transpiração e sonhamos com a endorfina. Olhamos 3x ao dia para a planilha de treinos e amamos um whey protein ( suplemento alimentar de atletas) Trocamos as noitadas pelo despertar as 5 da manhã, compramos top de ginástica e óculos de natação em troca da bolsa e do sapato.

Nosso mundo é asfalto, piscina e bicicleta. Ou bike, mais moderno! O Coach ( treinador ) é calmo, aposta em nós mais que nós mesmas e não tem dó! Vai, mais uma vez, a última! Superar é trabalhoso! 
Ocorre que eu me apaixonei pelo esporte. Até quando puder sigo com tênis no pé. E muitas caretas na linha de chegada! 


Crédito foto: Alex André de Moraes.

Conpartilhe

Postagens Relacionadas

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »