Seja bem vindo, Triatlhon.

Seja bem vindo, TRIATLHON!

triatlhon santos

Foi o primeiro de muitos triatlhons SHORT que virão! Nesta modalidade ( SHORT – a q fiz hj ) nadamos 750 metros, pedalamos 20k e corremos 5k! Superação na alma!

Não foi por acaso que escolhi a cidade de Santos para a estréia‪#‎trofeubrasildetriathlon‬ ! Aqui temos nosso segundo lar. Porque DAN respira melhor próximo ao mar, porque a ISADORA ama praia , sorvete e sol! Mar acalma e relaxa! Mágico!

Foi nas férias de 2008, a primeira vez Q estivemos aqui. Não paramos mais! Todo ano Santos é nosso refúgio. Por alguns bons motivos. E foi o iniciozinho da minha aproximação com a deficiencia. A primeira semente da aceitação .

O dia de hoje é de gratidão. Por todos os medos vencidos. Por todo o pânico que ficou pra trás. Por toda a superação que brota. Sei que me exponho e me mostro, exagero nas fotos, mas é necessário prá motivar e inspirar. Sei que muitos podem não entender…..mas foi assim que encontrei meu caminho.

A inclusão pelo esporte é árdua, exige foco e disciplina. Apaixonei- me por esta vida de tênis, coleção de condicionador para o cabelo e batata doce com frango grelhado. Perdas e ganhos! TRIATLHON, seja bem vindo em nossa vida!

Bira, obrigada pela companhia

Sobre a Autora

Fernanda Terribile é jornalista formada pela PUC Campinas, casada e mãe da Isadora e do Danilo, que tem paralisia cerebral severa. Criou o blog em 2012 para encontrar outras famílias que tenham filhos com deficiência e incentivar a prática do esporte. Participa de corridas de rua com seu filho cadeirante. Conheça!

Dúvidas e Comentários