Como foi o seu 2015 ?

Como foi o seu 2015?



nos dois


Os últimos dias do ano se aproximam e a gente faz uma retrospectiva.
Onde acertei? Errei muito? Em que momentos poderia ter feito melhor? A resposta te pertence e quanto mais verdadeira for , melhor para você mesmo!





As corridas invadiram o nosso 2015, né Dandan! ?O esporte fez parte da vida de todos aqui em casa. O suor e a adrenalina nos movem, nos tiram de casa e, se conseguirmos motivar vocês, estamos felizes! A limitação não paralisa! ‪#‎nossaMissao‬.

Um propósito faz a vida ter sentido, faz a segunda feira ter cara de final de semana, traz encontros e recheia o cotidiano de possibilidades. Qual o seu propósito? O que você faz que pode impactar a vida de outros?

Pense. Pequenos gestos, detalhes, atitudes inovadoras. Todos têm dons. TODOS TÊM DONS. Tem gente que sabe o que quer " ser quando crescer " desde criança, tem gente que não passa pelo autoconhecimento. Sempre é tempo de se aventurar pelo seu EU e responder. Conhece a ti mesmo!

As corridas me livraram de medos engavetados, fizeram crer que " eu sou capaz" ‪#‎aos43‬
A idade são números. Idade é você quem faz. Tem corpos e mentes de 40 anos em pessoas de 18. Tem corpos e mentes de 18 em pessoas de 70. Mente domina. Mente comanda.

Livre-se dos excessos, daqueles que te incomodam, das coisas que você faz para agradar, das negatividades, do consumo impensado, das comidas que você não precisa. Liberte-se!

Menos é mais.
Propósitos.
Auto-Conhecimento .
Faça o seu 2016 acontecer!

Conpartilhe

Postagens Relacionadas

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »