A paz que a corrida traz.




A paz que a corrida trouxe.

 

dan calmo

Se me perguntarem qual o maior benefício que a corrida trouxe ao DAN eu vou te pedir para olhar a foto ao lado. Semblante tranquilo, carinha serena e bem posicionado na cadeira.


Uma criança inquieta encontrou paz. Colocou-se em posição confortável. Uma mãe agitada diminuíu ansiedade. Nossos olhos se cruzam e nos comunicamos. " Mamãe, eu amo correr!" Nada nem ninguém vai nos impedir de seguir em nossa missão. Hoje somos um grupo. Famílias envolvidas. Vínculo.

São três anos de caminhadas, corridas, suor, lágrimas e dedicação. Eu insisti ; muitos achavam que era loucura levar um filho deficiente para correr. O coração e a mente me empurravam. Ignorei o que precisava ser ignorado. Eu fui. Eu continuarei indo. FOCO. FÉ.

Os benefícios do esporte vieram aos poucos. Quanto mais condicionada me encontrei, me concentrei em você, Dan
Pude olhar dentro do seus olhos e perguntar se realmente queria. No início eram 5 km.... Este ano fizemos 14! E a meta é chegar nos 21k...meio maratonistas!

Escrevo para incentivar mães, pais, irmãos e familiares de pessoas com Deficiencia. Quero ver os jovens fora de casa; quero ver os jovens próximo da natureza e do sol , quero ver os jovens uns ao lado dos outros. Eles se reconhecem e se entendem! A Deficiencia não impede de amar, fazer amizade e ter acesso ao lazer.

Mães, não tenham medo de sair com as crias! Temos um grupo de corrida inclusiva que quer te acolher. Nos encontramos todos os domingos às 9 hrs da manhã na Lagoa do Taquaral.
O esporte mudou a minha vida e de toda a família .... E pode mudar a sua também.
Acredite!

Dandan manda beijos para todos . Deus abençoe a cada um que leu esse post.

 





Conpartilhe

Postagens Relacionadas

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »