O sorriso do Maurício.

 



Vivian Lima-1

Ele assistiu a reportagem na TV e chamou as irmãs. Na tela, cadeirantes corredores. No coração, o desejo de estar presente. Eles mandaram mensagem, chegaram juntos.

A vida como ela é!


Mariliza e Milca, as irmãs, trouxeram nosso sorridente Mauricio.
O jovem de 40 anos ( quase 4.1 né Mauricio? ) me fez ter certeza que o grupo de corrida é de todos nós. Um dia eu tive coragem de sair da toca e correr ... A força me impulsionou e incentivou. Tomou uma proporção que eu só via nos meus raros sonhos.

É Mauricio.... Vc escutou a voz dos meninos corredores te chamando! A voz de Deus. Igual a você têm muitos que precisam saber como é gostoso ir para a Lagoa do Taquaral aos domingos, ser conduzido por outros pais, amigos e voluntários
Na foto, o Julio, pai do João Vitor, te leva para frente e além!
O seu desejo é o de tantos outros jovens....que aparecem nos meus já não tão raros ...sonhos.

No primeiro dia o Mauricio foi apresentado para a turma, entende e se comunica pelo olhar, pelo sorriso e por sons que são palavras sábias! Agora ele já chega com cara de atleta: óculos, capacete, roupa esportiva.

O esporte é mágico e transforma.
Renova.
Reacende.
Resplandece.
Confirma.

As irmãs cuidam do Mauricio. Amor, união, companheirismo para este que é o verdadeiro homem da casa. Com H maiúsculo. Os pais faleceram e o jovem jamais perdeu a esperança de encontrar alegria. Ele sabia o caminho! Os domingos já não são mais os mesmos, né família Goulart? Divino ter vocês!

Por todos que já estão nessa caminhada há mais de dois anos, pelos que chegam, pelos que serão enviados. Nossa gratidão a cada um. O desejo e a necessidade são um só: viver a vida da melhor maneira possível, no tempo destinado a cada um de nós!

Cada corrida é uma emoção, um suspiro na alma, um relaxamento natural de músculos.

PAZ.

Mauricio, seu sorriso é contagiante. Que as corridas estendam cada vez mais esta alegria. Estamos juntos !

À EPTV nossa gratidão por nos proporcionar essa mudança de vida para cada uma das famílias.

O mundo inclusivo começa dentro de cada um de nós!

Foto Vivian Lima.

 





 

 

Conpartilhe

Postagens Relacionadas

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »